Sexta-feira, Julho 12, 2024

Teresinha cobra construção de piscinão parado há anos em São João

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Prefeita Teresinha esteve em São Paulo, nesta quarta-feira (23), em reunião com o superintendente do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica do Governo do Estado), Francisco Eduardo Loducca, cobrando a construção de um terceiro piscinão em São João, que há anos está aprovado para ser feito no Jardim Aeroporto.

Apesar das ações realizadas nos piscinões do Recanto do Lago e da Vila Brasil, alguns bairros da cidade ainda sofrem com as enchentes no decorrer do ano. Com a construção do terceiro ponto, conclui-se o plano de macro-drenagem do município.

O encontro contou com a participação de engenheiros do DAEE, que confirmaram a paralisação da terceira obra. Além da Prefeita, também estiveram presentes o chefe de gabinete, José Fernando Bruno, o diretor de Gestão e Planejamento Urbano, Rodion Moreira, e o diretor de Habitação, Adilson Cantanhede.

Teresinha também levantou para a pauta da reunião a questão da Represa na entrada da cidade. Ficou definido que uma reunião com o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado, Marcos Penido, será agendada para os próximos dias.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Jaime Splettstöser é empossado na Academia de Letras de São João da Boa Vista

Historiador meticuloso e incansável, Jaime Splettstöser Júnior foi empossado sábado (6 de junho) na Academia de Letras de São...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -