Sexta-feira, Julho 12, 2024

Futsal Feminino sanjoanense é campeão da Liga Riopardense

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A final da Liga Rio Pardense de Futsal Feminino aconteceu nesse sábado (19), na cidade de São José do Rio Pardo. As atletas do Time São João/Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista venceram de 4 a 2, em disputa com a cidade de São Sebastião do Paraíso.

Coordenadora e técnica do projeto do Futsal Feminino em São João, Cristiany Boratto conta que a decisão estava marcada para dezembro do ano passado: “Fomos até a cidade de Monte Santo de Minas, mas por conta da forte chuva o jogo foi adiado para fevereiro de 2022, pela qual levamos o título”.

Os quatro gols sanjoanenses foram marcados por Roberta Honório (2); Nicole Apolinário (1) e Duda Rizzon (1). Duas atletas levaram premiações por mérito, Karol Poliana De Morais é a goleira menos vazada e Roberta Honório é a artilheira do campeonato.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Jaime Splettstöser é empossado na Academia de Letras de São João da Boa Vista

Historiador meticuloso e incansável, Jaime Splettstöser Júnior foi empossado sábado (6 de junho) na Academia de Letras de São...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -