Segunda-feira, Junho 17, 2024

Atletas sanjoanenses de MMA e Boxe conquistam medalhas em Campeonato Mineiro

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

O Campeonato Mineiro 2022 aconteceu nesse sábado (19), na cidade de Pouso Alegre (MG). Os atletas da Team Sales representaram São João da Boa Vista no Boxe e MMA Amador, com o apoio do Time São João/Departamento de Esportes da Prefeitura. Ao todo, o município conquista três ouros e uma prata, além do cinturão de campeão mineiro de boxe, pelos sanjoanenses Vitor Sales, Breno Sales, Higor Sales e Bruno Cespedes.

Vitor Sales lutou contra Raiuga de Souza e venceu por pontos, em cinturão no “Super Pesado” do Boxe. Breno Sales conquistou a medalha de ouro, disputada com Fred Junior na categoria “69 kg” do Boxe.

Higor Sales levou o ouro na categoria “70 kg” no MMA, em apenas 40 segundos de luta. Já Bruno Cespedes foi vice-campeão nos “76 kg” do MMA, ele conquistou a medalha de prata ao lutar com Rafael Leãozinho.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Médico Leonardo Fontanezzi do Posto de Saúde do Sto Antonio Recebe Título de Cidadão Sanjoanense

São João da Boa Vista, 12 de junho de 2024 - A Câmara Municipal de São João da Boa...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -