Quarta-feira, Março 4, 2026

Prefeitura de São João da Boa Vista divulga Boletim da Covid-19 com dados posteriores ao Carnaval 2022

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

O Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista divulgou, nesta sexta-feira (4), mais um boletim Covid-19. Nas últimas 24 horas foram registrados mais 239 novos casos positivos da doença.

Ao todo são 578 pessoas positivadas em casa. No atual cenário há quatro pessoas hospitalizadas, sendo uma na UTI da Santa Casa Dona Carolina Malheiros e três na Enfermaria do hospital da Unimed, todas moradoras de São João.

A administração municipal reforça o apelo à população para que mantenha o distanciamento social, a utilização de máscaras – cobrindo nariz e boca – e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%.

spot_img
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Imagens: Governador vistoria nova escola estadual e garante recursos para reconstrução da Ponte do Half em São João

Unidade no Parque dos Resedás terá 35 salas climatizadas para 1.300 alunos e deve ser entregue ainda no primeiro...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -