Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024

São João terá “Casa da Mulher”

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

O prefeito em exercício, Roberto Campos, esteve nesta sexta (4), no Palácio do Governo, acompanhado pela diretora de Assistência Social, Carmen Garcia, e pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eliane Campos.

Todos participaram de uma reunião entre lideranças paulistas para o combate à violência contra a mulher. O protagonismo de São João se justifica pelo fato de a cidade estar entre os 43 municípios contemplados com a Casa da Mulher, instituição especializada ao atendimento às vítimas de violência. “Esta é mais uma conquista importante de nossa gestão, já que a prefeita Teresinha e eu temos priorizado esta pauta em defesa das mulheres, que faz parte de nosso plano de governo”, afirmou Roberto Campos.

Os detalhes da implantação desta novidade serão divulgados em breve.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -