Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024

Prefeita Teresinha está resolvendo os problemas da UPA e do Centro Covid

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Desde 1º de janeiro a prefeita Teresinha tem acompanhado, em todos os períodos de funcionamento, o trabalho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e do Centro de Atendimento e Enfrentamento à Covid-19 (instalado no Jardim São Paulo).

Nestes dias, Teresinha se reuniu com as chefias de cada setor, providenciou mais médicos para o atendimento à população e entregou uma remessa com três mil testes rápidos de Covid-19.

“É bom lembrar que a gestão da UPA, do Centro Covid e das unidades é da Santa Casa, mas devido ao número alto de atendimentos, reunimos a equipe da Saúde numa força-tarefa para diminuir o tempo de espera da população”, disse Teresinha.

FUNCIONAMENTO – A partir desta terça-feira (4), ficou estabelecido que os pacientes que já tiverem testado positivo para Covid-19 devem se dirigir, exclusivamente, ao Centro Covid (Jardim São Paulo), onde encontrarão todo o suporte e medicação para que enfrentem o período de isolamento.

Já os pacientes com síndrome gripal (tosse, febre, coriza e outros sintomas comuns à gripe) podem também procurar a UPA, onde serão acolhidos e passarão por exame para detecção do vírus.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Reio/Time São João se prepara para a 26ª Taça EPTV de Futsal

Após o título da primeira divisão do Torneio de Verão de Águas da Prata, equipe adulta do Reio/Time São...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -