Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024

Parceria entre Prefeitura e Carreta da Alegria arrecada 1000 litros de leite

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Uma parceria entre o Departamento de Assistência Social da Prefeitura e a Carreta Giramundo arrecadou 1000 litros de leite no final do ano.

Os empresários Maurício Campos, Maurício Campos Junior e Leonardo Picchi, que trabalham com a Carreta da Alegria em São João, colocaram à disposição do público 500 ingressos que foram trocados por dois litros de leite cada um. Eles entregaram as doações na manhã desta terça-feira (4).

“Foi uma iniciativa muito bonita e nós agradecemos o trabalho voluntário dos empresários. O leite será encaminhado às famílias inscritas nos programas sociais da Prefeitura”, disse a prefeita Teresinha.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Mulher morre após fritar ovo e sofrer queimaduras graves no interior de SP: Incidente traz alerta sobre segurança na cozinha

Mulher sofre queimaduras graves e falece após incidente na cozinha, no interior de São Paulo. Rio Claro, São Paulo -...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -