Sábado, Junho 15, 2024

Personal Killer

Mais Falados

Guia Comercial

Marcelo Pirajá Sguassábia
Marcelo Pirajá Sguassábia
Redator publicitário há mais de 30 anos. Prêmios Colunistas, Profissionais do Ano, Prêmio Abril de Publicidade, Top Rac, MidiaFestival, Central de Outdoor, Festvídeo, Show-up Meio&Mensagem e outros.

– Bom dia. Sou o Personal Killer que o senhor contratou.

– Ah, sim. Entre.

– Já vou adiantando que, se a tentativa de suicídio falhar, nós devolvemos o dinheiro. Pra ter direito ao reembolso tem que apresentar prova de vida. Você passa por uma perícia e, se comprovado que ainda faz parte deste mundo, o dinheiro é liberado.

– Empresa? Ué, pensei que você trabalhasse por conta própria. Personal costuma ser autônomo, né?

– Não, eu sou funcionário. Quem me dera a empresa fosse minha, com essa demanda de suicídio eu estava rico. A firma é uma franquia grande. O que não falta é suicida em busca de instruções confiáveis. Estou vendo aqui que o senhor optou pelo plano Suicide Mentoring Plus, que tem vários módulos: forca, gás de cozinha, formicida com guaraná, harakiri, sufocamento, corte de pulso, coquetel de anfetaminas e tiro.

– Isso.

– O curso engloba ainda um guia “Faça você mesmo”, caso prefira o formato não assistido na hora derradeira.

– Mas todo suicídio é um ato solitário! É o tipo do espetáculo que não é legal ter plateia…

– Depende. Tem gente que prefere algum profissional nosso ao lado acompanhando tudo, pra ter certeza de sucesso. Por exemplo, o tiro no ouvido ou no céu da boca. Se fizer direitinho, seguindo o passo-a-passo que tá lá na apostila, não tem erro. É óbito assegurado e sem dor.

– Como assim, sem dor? O cara arrebenta os miolos e não sente nada?

– Pouca gente sabe, mas o cérebro não sente dor. Toda dor, pra existir, tem que passar pelo cérebro, mas ele mesmo não sente nenhuma. Agora, se você não atinge em cheio o cérebro com o tiro, vai sentir dores horríveis depois, porque vai sobreviver. E, todo dolorido, vai tentar se matar de novo pra não passar a vergonha de ser chamado de suicida fracassado. Pensa bem: alguém que decide se matar já é um derrotado, se fracassar na tentativa então…

– É…

– Nós garantimos a mentoria para ir dessa pra melhor e também a assistência de um mentor espiritural quando já estiver do outro lado. Temos todo um staff de desencarnados para receber nossos clientes no além-túmulo.

– Bacana. Bom, vamos lá… onde é que eu assino o contrato?

– Aqui nessa cruzinha…

Esta é uma obra de ficção

© Direitos Reservados

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Ciclista de São João da Boa Vista, José Rodrigues da Silva Neto, está desaparecido desde ontem

José Rodrigues da Silva Neto está desaparecido desde a manhã de ontem, quinta-feira, 14 de junho. Ele saiu para...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -