Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024

Recinto da Eapic tem R$ 400 mil em fiação e equipamentos furtados

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na última semana, o Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo (foto) – local onde será realizada a Eapic – foi alvo de vandalismo. Um grupo de pessoas furtou cerca de R$ 400 mil, aproximadamente, em fios, equipamentos e objetos.

O boletim de ocorrência foi registrado pela Comissão Organizadora da Prefeitura e a Polícia Civil já está investigando o crime. Entre os objetos furtados, estão: 10 campainhas, 52 disjuntores, 110 redes de iluminação pública (lâmpadas e postes), 700 metros de fios e cabos, uma chave e 50 metros de cano de metal.

A Prefeitura conta com o apoio da população para que, caso tenha informações dos possíveis autores do crime, entre em contato com a Polícia Civil, através do telefone (19) 3622-2074.

Apesar do ocorrido, as ações resolutivas da Prefeitura não permitirão que haja problemas na realização da 47ª Eapic, que acontecerá entre os dias 1º e 10 de julho deste ano.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Mulher morre após fritar ovo e sofrer queimaduras graves no interior de SP: Incidente traz alerta sobre segurança na cozinha

Mulher sofre queimaduras graves e falece após incidente na cozinha, no interior de São Paulo. Rio Claro, São Paulo -...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -