Quinta-feira, Janeiro 23, 2025

Prefeitura abre processo seletivo simplificado para área da educação

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

A Prefeitura de São João da Boa Vista estará com inscrições abertas, a partir de quinta-feira (20), para o emprego de Professor de Desenvolvimento da Educação Básica – 40h. Será um Processo Seletivo Simplificado para contratação emergencial temporária na área da Educação.

O concurso público oferecerá 20 vagas, apenas para esta função.

Para a vaga é necessário ter curso superior completo com Licenciatura plena em Pedagogia, ou Normal superior e o critério de avaliação serão os títulos e cursos de aperfeiçoamento na área de atuação, com experiência comprovada na área.

O salário-base será de R$2.392,00 com R$ 250,00 de auxílio-alimentação.

As inscrições serão realizadas através do envio da documentação exclusivamente por e-mail até às 23:59h do dia 26 de janeiro de 2022. O candidato deverá encaminhar e-mail para o endereço selecao@saojoao.sp.gov.br com o assunto: “Inscrição Processo Seletivo Simplificado 01/2022”.


Informações o candidato pode obter pelo site oficial da Prefeitura de São João, que é https://saojoao.sp.gov.br/.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Renato Ribeiro Assume o Comando dos Bombeiros de São João da Boa Vista: Compromisso com a Segurança da Comunidade

O 2º Tenente PM Renato Carvalho Ribeiro é o novo Comandante da Estação de Bombeiros de São João da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -