Sábado, Fevereiro 24, 2024

Prefeita Teresinha assina repasse de mais verbas para entidades assistenciais

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na manhã desta quarta-feira (27), a prefeita Teresinha assinou o repasse do Fundo do Conselho em Defesa da Criança e Adolescente (CMDCA) para oito entidades assistenciais de São João. O valor é de R$ 19.500,00 por cada organização cadastrada.

Os recursos serão utilizados pelas organizações que assistem e atendem crianças, que são: Apae, Associação São Francisco de Assis, Camid, Associação de Educação do Homem de Amanhã (AEHA), Creche Chafica Antakly (SAS), Projeto Criança Casulo e Casa da Criança.

Teresinha ressaltou que faz questão de acompanhar o trabalho de todas as instituições de terceiro setor do município. “Sabemos da importância dos serviços prestados pelas entidades e, por isso, queremos estreitar os laços da Prefeitura com todos, para que mais demandas possam ser atendidas”, explica.

Representantes das oito instituições estiveram presentes na assinatura, que contou ainda com a presença da diretora do Departamento de Assistência Social, Carmen Eliza Garcia, e do chefe de gabinete, José Fernando Bruno.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -