Segunda-feira, Junho 14, 2021

Na última semana São João da Boa Vista volta a ter aumento na média de mortes pelo Novo Coronavírus

Mais Falados

Sanjoanense abre processo contra o Facebook após ter sua conta desativada sem justificativa

Rafael Arcuri, jornalista e proprietário do portal Fala São João processou o Facebook por desativar sua conta mediante suposta...

Governo de SP oferece descontos de 40% em multas de IPVA e ICMS; confira

O governo do Estado de São Paulo começará uma campanha para oferecer descontos de 40%  nos juros e multas de débitos de ICMS (Imposto Sobre...

SP: Governo antecipa em 15 dias vacinação de toda população a partir dos 18 anos

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta quarta-feira, 9, que vai antecipar em 15 dias a...
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

São João confirma mais quatro mortes pela Covid-19

O Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, na tarde desta segunda-feira (31 de maio), mais quatro mortes provocadas por complicações da Covid-19. Com esses falecimentos, sobe para 212 o número de óbitos na cidade desde o início da pandemia (março de 2020).

O 209º óbito trata-se de uma mulher de 65 anos, moradora de São João, portadora de doença renal crônica. Os sintomas começaram em 14 de maio, sendo coletado o exame no dia 18. Passou por atendimento médico no Centro Covid na sexta-feira (28), vindo a falecer no mesmo dia, às 20h16.

O 210º falecimento refere-se a uma mulher de 55 anos, moradora de São João, portadora de diabetes mellitus, doença cardiovascular crônica e hipertensão arterial. Os sintomas iniciaram em 14 de maio, sendo realizada a coleta do exame RT-PCR no dia 19. Foi internada na Santa Casa Dona Carolina Malheiros no dia 22, vindo a óbito no sábado (29), à 1h15.

A 211ª vítima refere-se a um homem de 42 anos, morador de São João, portador de obesidade. Os sintomas começaram em 8 de maio, sendo realizada a coleta do exame no dia 13. Foi internado na Santa Casa Dona Carolina Malheiros no dia 15, vindo a falecer no sábado (29), às 6h15.

Encerrando, o 212º óbito trata-se de um homem de 72 anos, morador de São João, portador de doença cardiovascular crônica. Os sintomas tiveram início em 18 de maio, sendo realizada a coleta do exame RT-PCR no dia 23, mesmo em dia em que foi internado na Santa Casa Dona Carolina Malheiros. Faleceu no domingo (30), às 14h10.

A administração municipal manifesta solidariedade aos familiares e reforça o apelo à população para que siga mantendo o distanciamento social, a utilização de máscaras – cobrindo nariz e boca – e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%. Também não faça aglomerações. Ver menos

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Prefeitura cria força-tarefa e aplica primeira dose da vacina em todos profissionais da educação

Profissionais da Educação imunizados com a primeira dose da Vacina contra a Covid-19. Sexta-feira e sábado (11 e 12) -...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -