Terça-feira, Janeiro 21, 2025

Teresinha participa de encontro regional do Sebrae sobre políticas públicas

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

São João da Boa Vista recebeu, na última segunda-feira (24), um Laboratório de Formação de Agenda promovido pelo Sebrae, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas. O evento ocorreu no auditório da Cidade das Artes e contou com a presença da prefeita Teresinha e diversas autoridades da região.

A prefeita elogiou o trabalho do Sebrae e reforçou que a participação de conselhos e entidades de classe em ações como essa é de extrema importância. “Nosso governo é participativo e, por isso, temos investido no relacionamento com todos os setores da sociedade e seus representantes. Com certeza saímos daqui com conhecimentos que vão melhorar a vida de nossa cidade”, comentou Teresinha.

O encontro trouxe debates importantes sobre os pilares de Políticas Públicas, entre eles governança, desburocratização, inclusão produtiva e compras públicas. Entre as autoridades presentes, o evento contou com a presença do Diretor Administrativo e Financeiro do Sebrae São Paulo, Guilherme Campos, e o diretor da FGV, Orlando Cattini.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Conferência Intermunicipal do Meio Ambiente elege delegados para etapa estadual

Na última sexta-feira (17), a Prefeitura de São João da Boa Vista, em parceria com Águas da Prata, realizou...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -