Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024

Deputado Federal Coronel Tadeu visitou a região de São José do Rio Pardo nesta segunda feira

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Ao longo desta segunda-feira (31), o deputado federal, Coronel Tadeu (PSL-SP), passou por alguns municípios da região de São José do Rio Pardo, interior de São Paulo, para participar de reuniões com apoiadores e visitar entidades de saúde e da segurança pública local. 

Em Divinolândia, o Coronel Tadeu realizou uma visita ao Hospital Regional, gerido pelo Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista, o CONDERG. Em 2020, o Hospital Regional de Divinolândia foi beneficiado com o valor de R$ 2 milhões em emendas parlamentares para investimentos em sua infraestrutura, provindas dos gabinetes do Coronel Tadeu, e do dep. estadual, Major Mecca (PSL-SP). 

Na cidade de Vargem Grande do Sul, foi o momento de reunir-se com autoridades da segurança local, para conversar com representantes das Guardas Civis Municipais, da Polícia Militar e secretários de segurança pública. 

Em São João da Boa Vista, fechando o dia de visitas pelos municípios da região, o parlamentar esteve junto aos diretores administrativos da Fundação Santa Casa de Misericórdia da cidade, em uma reunião que contou com a presença da prefeita, Sra. Teresinha (DEM), participando depois, já ao final da tarde, de um encontro com o batalhão do 24 BPM/I de São João da Boa Vista – SP.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -