Segunda-feira, Junho 17, 2024

“Medalha de Estudante Modelo” é entregue aos alunos das redes pública e privada de São João

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na noite da última quarta-feira (8), ocorreu na Cidade das Artes a solenidade que homenageou os alunos das redes de ensino pública e privada de São João da Boa Vista. O evento foi realizado pela Câmara Municipal e contou com a presença do vice-prefeito Roberto Campos, representando a prefeita Teresinha.

Além do vice-prefeito, a mesa solene foi composta pelo chefe do legislativo sanjoanense, Rui Nova Onda, e pelos vereadores Luís Carlos Domiciano (Bira), Heldreiz Muniz, Aline Luchetta, Claudinei Damalio, Luiz Paraki, Macena e Pastor Carlos. Também estiveram presentes à mesa: Eloísa Matielo Ribeiro, diretora do Departamento de Educação da Prefeitura; Diego César Valente e Silva, diretor geral do Instituto Federal (IFSP); Marcos Nogueira de Lima, supervisor de ensino, que representou a dirigente regional, Silvia Helena Dalbon Barbosa; professor André Alves Ferreira, vice-coordenador executivo da Unesp; e professor Eduardo Moffa, representando o reitor da Unifae, professor Marco Aurélio Ferreira.

A “Medalha de Estudante Modelo” foi instituída por meio do Decreto Legislativo nº 11/2021, alterado pelo Decreto Legislativo nº 49/2021, de 17 de novembro de 2021, ambos de autoria do vereador Luís Carlos Domiciano (Bira). Tem como finalidade valorizar a educação e estimular os estudantes na busca pelo conhecimento e desenvolvimento.

Em seu discurso, Roberto Campos cumprimentou o poder legislativo por prestar homenagem aos alunos, disse que esse prêmio certamente incentiva os estudantes para que persistam no caminho do conhecimento e que “nunca na história da humanidade existiu um clamor tão grande por conhecimento científico, pois a pandemia mostrou a necessidade urgente de estudos e pesquisas. Faço votos para que, futuramente, os estudantes possam ser cientistas, inventores e profissionais respeitados, para que assim, façam a diferença em nossa comunidade”, finalizou.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Médico Leonardo Fontanezzi do Posto de Saúde do Sto Antonio Recebe Título de Cidadão Sanjoanense

São João da Boa Vista, 12 de junho de 2024 - A Câmara Municipal de São João da Boa...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -