Quinta-feira, Julho 18, 2024

Lamentável Notícia: Gisele dos Anjos, estudante da UNIFAE é mais uma vítima da epidemia de dengue

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

São João da Boa Vista está em luto pela perda de Gisele dos Anjos Silva, uma estudante de 30 anos da UNIFAE, que faleceu na tarde de terça-feira, 23, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Gisele, que também trabalhava no Departamento de Saúde, sucumbiu após uma batalha contra a dengue.

Segundo relatos de amigos e familiares, Gisele vinha sofrendo com fortes dores no corpo nos últimos dias e insistia em fazer exames para detectar a dengue. Infelizmente, devido à alta demanda por testes de dengue e COVID-19, não foi possível realizar os exames a tempo.

Desesperada por ajuda, Gisele retornou à UPA em busca de atendimento, mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito.

A comunidade de São João da Boa Vista lamenta profundamente a perda dessa jovem promissora e solidariza-se com seus amigos e familiares neste momento de dor. Que sua memória seja lembrada com carinho e que sirva de alerta para a gravidade da dengue e da importância do acesso rápido a cuidados médicos adequados.

Nota de Falecimento:

Com pesar, comunicamos o falecimento de Gisele dos Anjos Silva (GI), residente em São João da Boa Vista, aos 30 anos, ocorrido no dia 23/04/2024. Gisele era uma dedicada aluna do terceiro período de Psicologia na FAE e desempenhava suas funções como auxiliar administrativo no Departamento de Saúde da Prefeitura local.

Solteira e sem filhos, Gisele deixará saudades em todos que a conheceram. Seu sepultamento ocorreu hoje, dia 24/04/2024, às 11:00h, no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista, sob os cuidados da Funerária Cobrinha.

Neste momento de luto, a redação do Fala São João expressa os mais profundos sentimentos aos familiares e amigos de Gisele, desejando conforto e paz diante dessa perda irreparável.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Vídeo: Batida na Dr. Durval Nicolau (Mantiqueira), Motorista Passa Mal e Derruba Rede Elétrica

No domingo (14), um acidente na Avenida Dr. Durval Nicolau deixou a área da Mantiqueira sem energia elétrica. Por...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -