Domingo, Julho 21, 2024

Prefeitura abre consulta pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2025

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.


A Prefeitura de São João da Boa Vista está promovendo uma consulta pública on-line para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2025, a qual será conduzida exclusivamente pela internet. A partir de terça-feira, dia 23, até o dia 3 de maio, os cidadãos poderão submeter suas sugestões em diversas áreas do município por meio de um formulário do Google acessível através do link https://forms.gle/1hnJtmzfhVtN1Wks8.

Os cidadãos interessados devem acessar o formulário e compartilhar suas sugestões. Todas as sugestões recebidas serão analisadas e poderão ser consideradas para inclusão no Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2025, o qual será posteriormente encaminhado para apreciação pela Câmara Municipal.

A finalidade da LDO é estabelecer as diretrizes, prioridades e metas da administração, orientando a elaboração da proposta orçamentária de cada exercício financeiro e conciliando as políticas, objetivos e metas estabelecidos no Plano Plurianual. Em uma gestão participativa e voltada para o bem-estar humano, como é o caso da administração 2021-2024, a opinião de cada cidadão é de suma importância para o futuro de São João. Não deixe de participar!

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista nos Jogos Regionais

A equipe sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista na 66ª edição dos Jogos...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -