Quinta-feira, Julho 18, 2024

Última Chance: Pré-cadastro para Casas Populares em São João da Boa Vista Encerra em 28 de Abril! Não perca essa oportunidade!

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Você sonha em ter seu próprio lar em São João da Boa Vista? Agora você tem mais uma chance! Tendo em vista o grande número de pedidos, a Prefeitura está reabrindo o pré-cadastro de interesse para os novos empreendimentos, incluindo o tão aguardado loteamento Jardim Guiomar Novaes, até o dia 28 de abril (domingo).

O pré-cadastro tem como objetivo principal coletar informações básicas dos interessados em adquirir imóveis na cidade, contribuindo para a definição dos procedimentos de lançamento de empreendimentos e, principalmente, para reduzir o déficit habitacional.

É importante destacar que realizar o pré-cadastro não implica na aquisição imediata do imóvel, nem gera obrigações futuras para a Prefeitura ou para a loteadora. O cadastro é gratuito e não envolve intermediários.

Quando os novos empreendimentos forem concluídos, os pré-cadastrados serão sorteados/convocados para a entrega dos documentos necessários. Fique tranquilo! Toda comunicação será feita por meio dos canais oficiais da Prefeitura.

Requisitos Gerais para Inscrição:

Se enquadrar na faixa de renda correspondente.
Não possuir imóvel próprio.
Não ter financiamento habitacional em seu nome.
Não ter recebido benefício habitacional anteriormente.
Não utilizar o imóvel para fins comerciais.
Não perca tempo, garanta seu futuro!

Faça já o seu pré-cadastro pelo link (https://saojoao.sp.gov.br/pre-cadastro-habitacional) e ajude a construir um São João da Boa Vista melhor para todos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Vídeo: Batida na Dr. Durval Nicolau (Mantiqueira), Motorista Passa Mal e Derruba Rede Elétrica

No domingo (14), um acidente na Avenida Dr. Durval Nicolau deixou a área da Mantiqueira sem energia elétrica. Por...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -