Trágico acidente em Maratá: jovem de 19 anos morre após carro cair de ponte no arroio Maratá.
Um grave acidente registrado na localidade de Esperança, em Maratá, deixou a comunidade em choque neste sábado, 30 de agosto. Por volta das 17h, um automóvel Renault Duster acabou saindo da estrada e caindo da ponte da Linha Comprida, dentro do arroio Maratá, localizado a cerca de dois quilômetros da divisa com Salvador do Sul.
Equipes da Brigada Militar, do Serviço Auxiliar de Bombeiros (Scab) de Maratá e uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde atenderam rapidamente a ocorrência, com apoio de populares que auxiliaram no resgate. O veículo ficou submerso e o motorista, identificado como Bruno Frohlich, de 19 anos e morador de Maratá, foi encontrado sem vida.
Com o apoio de um trator, os bombeiros conseguiram estabilizar o carro para realizar a retirada do corpo. A vítima foi encaminhada ao Departamento Médico Legal (DML), enquanto o veículo foi retirado e o local isolado para perícia. A Polícia Civil investigará as causas do acidente, e os laudos periciais deverão esclarecer se Bruno faleceu por afogamento ou por lesões do impacto.
Bruno Frohlich era muito querido na região, com grande destaque em atividades esportivas, especialmente no futebol. Segundo informações, ele estaria retornando de uma partida quando ocorreu o trágico acidente. A morte do jovem tem causado comoção em Maratá e municípios vizinhos.
A tragédia destaca a importância de atenção no trânsito, segurança em pontes e estradas rurais e reforça a necessidade de resgate rápido e eficiente em acidentes com veículos submersos.
