Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Franquia nacional de restaurante realiza seletiva de emprego em São João

Mais Falados

Paciente deixa a Santa Casa depois de 40 dias internada com Covid-19

Uma mulher de 35 anos, que ficou internada na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, durante 40 dias,...

João Doria aprova projeto para reuso de água do deputado estadual Marcos Damásio

Projeto de Damasio de reuso de água agora é lei A proposta do deputado estadual Marcos Damasio (PL) de que...

Time São João/Ginástica Artística da Prefeitura recebe placa em homenagem a professor

Neste sábado (18), completa um ano do falecimento do professor e treinador Sebastião Álvaro Galdino, profissional que brilhou no...
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

O Restaurante Madero esteve em São João da Boa Vista, na manhã desta terça-feira (16), realizando uma seletiva de emprego com jovens de São João da Boa Vista. A ação teve o apoio do Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura.

Apesar de não possuir a franquia no munícipio, o restaurante escolheu São João para buscar jovens em seu primeiro emprego. “Nossa intenção é dar uma oportunidade diferente para homens e mulheres que gostam de trabalhar em restaurantes e em cidades diferentes”, explica Mônica Maria Martins, representante de recrutamento e seleção da empresa.

Cerca de 40 sanjoanenses estiveram presentes no auditório da Cidade das Artes ouvindo atentamente as orientações e preenchendo dados. Ainda não há previsão de quando esses jovens serão chamados, por conta da pandemia do Coronavírus, mas a certeza é de que pode ser em qualquer cidade do Estado de São Paulo que possua a franquia.

Após a primeira seleção, eles passarão por diversos treinamentos, até iniciar os trabalhos. Na cidade escolhida, os jovens também receberão moradia e alimentação.

O Grupo Madero é referência do setor de alimentação do país e possui mais de 210 restaurantes no Brasil, incluindo o Restaurante Durski, Madero e Jeronimo Burger, com presença em mais de 18 estados do país.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Paciente deixa a Santa Casa depois de 40 dias internada com Covid-19

Uma mulher de 35 anos, que ficou internada na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, durante 40 dias,...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -