Quarta-feira, Fevereiro 19, 2025

Franquia nacional de restaurante realiza seletiva de emprego em São João

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

O Restaurante Madero esteve em São João da Boa Vista, na manhã desta terça-feira (16), realizando uma seletiva de emprego com jovens de São João da Boa Vista. A ação teve o apoio do Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura.

Apesar de não possuir a franquia no munícipio, o restaurante escolheu São João para buscar jovens em seu primeiro emprego. “Nossa intenção é dar uma oportunidade diferente para homens e mulheres que gostam de trabalhar em restaurantes e em cidades diferentes”, explica Mônica Maria Martins, representante de recrutamento e seleção da empresa.

Cerca de 40 sanjoanenses estiveram presentes no auditório da Cidade das Artes ouvindo atentamente as orientações e preenchendo dados. Ainda não há previsão de quando esses jovens serão chamados, por conta da pandemia do Coronavírus, mas a certeza é de que pode ser em qualquer cidade do Estado de São Paulo que possua a franquia.

Após a primeira seleção, eles passarão por diversos treinamentos, até iniciar os trabalhos. Na cidade escolhida, os jovens também receberão moradia e alimentação.

O Grupo Madero é referência do setor de alimentação do país e possui mais de 210 restaurantes no Brasil, incluindo o Restaurante Durski, Madero e Jeronimo Burger, com presença em mais de 18 estados do país.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Vanderlei recebe ex-prefeito, vereador e presidente do PSB de Divinolândia

Vanderlei Borges recebe ex-prefeito, vereador e presidente do PSB de Divinolândia O prefeito de São João da Boa Vista, Vanderlei...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -