Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024

Em Vargem Grande do Sul 2 homens foram presos passando notas falsas de R$200 no comércio local

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Polícia Militar foi acionada em Vargem Grande do Sul, nesta sexta-feira (25) , onde dois indivíduos, por volta das 17H50 estariam passando cédulas de duzentos reais falsas no comércio da cidade.

Segundo a a descrição trava-se de um homem negro, gordo e alto e outro branco alto, sendo que de posse dessas características deu-se início ao patrulhamento na área central do comércio, e logo avistamos os dois indivíduos que quando perceberam presença e a aproximação da viatura policial, saíram andando onde foram abordados e submetidos a busca pessoal.

Foi encontrado em posse do autor um aparelho de telefone celular Samsung e no chão próximo a ele três cédulas de duzentos reais que ele dispensou, no momento da abordagem. Com seu parceiro foi localizado um aparelho de telefone celular Redmi e uma quantia em dinheiro no valor de cento e oitenta e seis reais.

Os dois autores foram conduzidos até a delegacia de polícia civil local e lá às vítimas que ali já estavam reconheceram de imediato e sem sombras de dúvida os dois, os quais teriam passado as notas falsas.

Diante dos fatos deslocamos até a sede da polícia federal no município de Campinas onde tomou conhecimento dos fatos a delegada Estela Beraquet Costa, que elaborou o boletim de ocorrência 2022.0019879 e a prisão em flagrante delito dos autores sendo, encaminhados a cadeia pública permanecendo a disposição da justiça.

Apreensão: 12 doze cédulas de dinheiro falsas.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -