Quinta-feira, Maio 30, 2024

Autoridades ligadas à segurança são recebidas no gabinete para debater sobre a 47º Eapic

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na manhã desta quarta-feira (1), o chefe de gabinete José Fernando Bruno, que também é presidente da Comissão Organizadora da 47º Eapic (Exposição Agropecuária, Indústria e Comercial de São João da Boa Vista), recebeu integrantes da organização do evento e autoridades dos setores de segurança pública, de São João e região, que atuarão durante as festividades, que ocorrem de 1 a 10 de julho, no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo.

Após dois anos sem a realização da festa, José Fernando Bruno considera essa interação crucial para a realização do evento com diversão, mas também com muita segurança para todos. “Importantíssima essa integração entre gabinete e autoridades para que possamos garantir a segurança dentro e fora do recinto. A ideia é a criação de um gabinete de gestão integrada, otimizando os esforços de todos”, destacou Bruno.

Participaram da reunião representantes do Conselho Tutelar, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária, Polícia Ambiental, Artesp, Renovias, Samu e diretores dos departamentos municipais de Assistência Social, Segurança e Trânsito, Comunicação Social, Engenharia e Gestão e Planejamento Urbano. “ A adesão destes órgãos mostra a credibilidade da organização para a seriedade que esta pautando as decisões sobre a Eapic “ disse a Prefeita Teresinha .

O trabalho de prevenção contra o tráfico de drogas será monitorado pela Polícia Federal, que teve como representante na reunião o delegado Paulo Martinelli, executivo da região de Campinas.

A empresa contratada e ganhadora da licitação para realização da festa irá disponibilizar 80 seguranças privados dentro do Recinto para garantir maior segurança. Também serão instaladas câmeras de segurança em pontos estratégicos.

Além das ações de segurança , a Eapic terá melhorias também no transporte coletivo, com extensão de horário de funcionamento de ônibus e disponibilização de uma linha que atenderá o Recinto, inclusive durante a madrugada.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic As inscrições para o concurso de escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -