Segunda-feira, Junho 24, 2024

Vice governador Rodrigo Garcia anuncia hospital regional para a cidade de Aguaí

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Foi anunciado ainda o Lançamento do Programa Rios Vivos e as obras da Vicinal Aguaí – Mogi Guaçu.

O vice-governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, esteve em Aguaí na tarde de ontem quando fez importantes anúncios para a cidade. O maior deles foi o de que o Hospital de Aguaí será referência regional em média complexidade. O maior sonho dos aguaianos será realidade. A cidade terá um hospital clínico e regional para atender a população aguaiana e também a população regional. “ Hoje o dia é de gratidão. O nosso maior sonho se tornou realidade. Aguaí terá um Hospital regional de média complexidade para atender tanto a nossa população quanto a região. Só temos que agradecer ao Governo Estadual, em nome do governador João Dória e do Vice Rodrigo Garcia”, destacou o prefeito Alexandre Araújo. O Hospital Regional também é fruto dos trabalhos do Deputado Federal, Samuel Moreira, que muito têm ajudado a cidade de Aguaí.

Além disso, Rodrigo anunciou ainda a o projeto para futura licitação da Vicinal Aguaí – Mogi Guaçu, projeto que teve importante atuação do deputado estadual Barros Munhoz; autorização de recursos para recape na cidade e também lançou o Programa Estadual “Rios Vivos” que será implantado no estado para desassoreamento da Bacia do Pardo e Grande e começará por Aguaí, no rio Itupeva.

Estiveram presentes no evento o secretário estadual de Saúde, Jean Gorinchteyn, o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, secretários municipais, vereadores, autoridades civis, funcionários da Prefeitura e população.

O governo de São Paulo tem sido muito atuante em Aguaí e os investimentos na cidade já passam dos 20 milhões de reais. “Aguaí tem sido muito reconhecida pelo governo de São Paulo. Os investimentos por aqui ultrapassam os 20 milhões e só temos que agradecer por isso. Estamos muito agradecidos por todos os projetos que aqui estão sendo desenvolvidos em parceria com o governo estadual.

Teremos em breve a vicinal Aguaí-Mogi Guaçu completamente asfaltada. Motivo de muita alegria para nossos produtores rurais daquela região que terão maior facilidade de escoar os seus produtos. O estado nos auxiliará também com verbas para recapes na cidade e escolheu Aguaí para lançar um programa estadual de recuperação de rios. É um momento muito feliz e muito gratificante”, ressalta Alexandre Araújo.

O vice-governador e sua comitiva visitaram ainda as obras do futuro Hospital Regional.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Lavrador Morre em Incêndio em Sítio na Serra da Paulista, São João da Boa Vista

O lavrador Levi Vieira dos Santos, de 53 anos, morreu em um incêndio na quinta-feira (20) em um sítio...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -