Segunda-feira, Junho 24, 2024

Turma da Mônica está sendo gravada em São João

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A cidade de São João foi escolhida para fazer parte dos cenários da gravação de uma das histórias infantis mais amadas pelos brasileiros, que, a partir de agora, vai ganhar uma série original Globoplay: Turma da Mônica.

As gravações, que não são abertas ao público, já começaram. Além de São João, ainda serão rodadas cenas em Poços de Caldas e Águas da Prata.

O Departamento de Trânsito pede atenção aos motoristas, que transitam na avenida Dr. Durval Nicolau, nas proximidades do Lions, pois parte da via, sentido centro, está com cones e apenas meia pista.

Com Mônica (Giulia Benite) Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) no papel do quarteto protagonista, a obra mostrará a criação do Clube da Turma, que foi construído no Parque Municipal Antônio Molinari, em Poços de Caldas.

Para Mauricio de Sousa, criador dos personagens, depois do sucesso dos live-actions no cinema, essa turminha não poderia ficar longe do público que adorou ver suas aventuras pelo Bairro do Limoeiro.

“A série é mais uma oportunidade de aproximar e colocar os fãs dentro desse universo. A produção está a todo vapor! Nossa equipe de roteiristas está participando ativamente, junto aos produtores, para garantir outro grande sucesso. Os fãs não perdem por esperar!”, destaca o desenhista.

A série original Globoplay conta com Direção Geral de Daniel Rezende, redação final de Mariana Zatz, produção da Biônica Filmes e coprodução da Mauricio de Sousa Produções.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Lavrador Morre em Incêndio em Sítio na Serra da Paulista, São João da Boa Vista

O lavrador Levi Vieira dos Santos, de 53 anos, morreu em um incêndio na quinta-feira (20) em um sítio...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -