A prefeita Teresinha esteve, na manhã desta quarta (14), na abertura do tradicional Bazar de Natal promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Departamento de Assistência Social. O espaço tem produções oriundas das atividades das pessoas assistidas pelos serviços da Prefeitura e pelos inscritos nos cursos de costura, malharias, patchwork e bordados.
De acordo com Cindy Laure Galizoni, qualquer munícipe pode participar dos cursos, porém, serão priorizadas as famílias atendidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município: “Todas as vagas para o primeiro semestre de 2023 já foram preenchidas. Abriremos, em breve, as inscrições para o segundo semestre de 2023”, avisou. A diretora da Assistência Social também informou que os valores obtidos pelo bazar são revertidos para a compra de mais materiais para os cursos do ano seguinte.
A prefeita elogiou a ação e os materiais confeccionados pelos participantes: “Temos muitas coisas bonitas, um trabalho maravilhoso. E nós convidamos toda a população para que possa visitar e ajudar o fundo social”, finalizou
O bazar vai até sexta (16), na rua Dr. Teófilo Ribeiro de Andrade, 343, no centro.