Quinta-feira, Julho 18, 2024

Sociedade Esportiva desmente notícias falsas sobre rede elétrica que passa pelo clube

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Diretoria Executiva da Sociedade Esportiva Sanjoanense vem a público esclarecer que é falso o conteúdo difundido, via internet, sobre supostos riscos à segurança dos associados, em relação a uma linha de energia localizada nas imediações das obras de nossos futuros campos de futebol. Este espaço tem intervenções em andamento, sem qualquer perigo relacionado à corrente elétrica.

Nos últimos anos, o clube tem crescido de maneira planejada e inteligente. Parte dos investimentos tem fomentado melhorias na região da Portaria 2, que já recebeu, além da nova estrutura de acesso, duas recém-inauguradas quadras de tênis e um novo complexo de esportes de areia.

Este espaço ganhará, ainda, um megaquiosque (com vestiários e praça de alimentação), uma nova academia e três campos de futebol (um com medidas profissionais e outros dois de futebol society). Nas proximidades deste empreendimento (e não sobre os campos!) há uma linha secundária de energia. A posição da rede não interfere, em absolutamente nada, no contexto geral do projeto. Não existe perigo algum para os associados ou para os operários!

Mesmo assim, ciente da envergadura das novas edificações, esta diretoria já se reuniu com representantes da Elektro e com engenheiros especializados no tema. Até a inauguração do novo complexo de futebol, o cabeamento já terá sido transferido de local, pois já havia entre as partes a intenção de substituição da antiga rede por materiais que utilizam tecnologia mais avançada. Isto é prova de que o planejamento bem fundamentado gera bons frutos, desde que realizado por pessoas capacitadas e que saibam dialogar no âmbito institucional.

A Diretoria Executiva da Sociedade Esportiva Sanjoanense lamenta, profundamente, a propagação de notícias falsas a respeito do clube e espera que os responsáveis por este tipo de expediente reflitam sobre o mal que tais práticas acarretam à entidade. Reafirmamos, outrossim, nossa postura sempre aberta ao diálogo, nosso compromisso com o bem-estar dos associados e de suas famílias e a responsabilidade no cuidado com este patrimônio histórico, que completará 108 anos no próximo dia 1º de julho.

São João da Boa Vista, 21 de junho de 2024.

José Carlos Mistura
Presidente da Diretoria Executiva

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Vídeo: Batida na Dr. Durval Nicolau (Mantiqueira), Motorista Passa Mal e Derruba Rede Elétrica

No domingo (14), um acidente na Avenida Dr. Durval Nicolau deixou a área da Mantiqueira sem energia elétrica. Por...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -