Sábado, Fevereiro 24, 2024

São João da Boa Vista inicia vacinação dos idosos de 80 a 84 anos na segunda feira

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A partir da segunda-feira (1º de março), São João da Boa Vista inicia a vacinação nos idosos de 80 a 84 anos – primeira dose. A equipe do Departamento de Saúde da Prefeitura estará em 13 unidades de saúde da cidade imunizando à população, das 9h às 16h (com exceção da Unidade do Jardim São Paulo, que será das 9h às 11h). A partir de terça-feira (2), os trabalhos começam às 7h.

Idosos com mais de 85 anos que, por algum motivo, ainda não foram vacinados também receberam a primeira dose, além dos portadores de deficiências permanentes graves maiores de 18 anos. Basta apresentar um documento de identidade com foto e CPF.

Como pessoas com dificuldades de locomoção serãodas no próprio veículo, não sendo necessário o desembarque. Nos casos de pessoas acamadas, os familiares deverão entrar em contato com a Unidade de Saúde de seu bairro e informar a condição. Conforme disponibilidade, a vacinação será ocorrer em domicílio.

Já os profissionais de saúde que tomaram a primeira dose da Coronavac, há 28 dias, seguem sendo imunizados, com a segunda dose, na Unidade de Saúde do Jardim São Paulo, das 13h às 18h. Todos precisam apresentar o cartão de vacinação da primeira dose e um documento de identidade com foto.

MAIS VACINAS – O Departamento de Saúde recebeu, na tarde de sexta-feira (26), mais 1420 doses da vacina AstraZeneca, vindas do Governo Federal.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -