Quarta-feira, Junho 29, 2022

São João confirma duas mortes por consequências da Covid-19

Mais Falados

Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio é inaugurada

A Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio foi inaugurada na manhã de hoje (23), com muita...

Desfile em comemoração aos 198 anos de São João homenageia os profissionais da saúde

Na última sexta-feira, dia 24, São João da Boa Vista comemorou os 198 anos da sua fundação, e neste...

Hoje terça-feira (28) São João da Boa Vista terá debate sobre saúde e educação na Câmara dos Vereadores

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará nesta terça-feira, 28/06/2022, duas reuniões públicas para debater assuntos...
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na tarde desta segunda-feira (23), o Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou mais duas mortes provocadas por complicações da Covid-19. Com esse falecimento sobe para 360 o número de óbitos na cidade desde o início da pandemia (março de 2020).

A 359ª vítima é um homem de 86 anos, morador de São João, portador de Diabetes Mellitus e Doença Cardiovascular Crônica. Ele foi internado na Santa Casa Dona Carolina Malheiros no dia 16 de maio, com o exame RT-PCR sendo coletado no dia seguinte – resultado positivo. Ele estava assintomático e faleceu na quinta-feira (19). Segundo informações da Vigilância Epidemiológica, a vítima havia sido imunizada com duas doses da vacina contra a Covid-19.

Já o 360º caso também é de um homem, de 84 anos, morador de São João, portador de Diabetes Mellitus e Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica. Ele foi internado na Santa Casa Dona Carolina Malheiros no dia 20 de maio, com o exame RT-PCR sendo coletado no mesmo dia – resultado positivo. Foi transferido para o hospital regional de Casa Branca e faleceu no sábado (21). Segundo informações da Vigilância Epidemiológica, a vítima havia sido imunizada com duas doses da vacina contra a Covid-19.

A administração municipal manifesta solidariedade aos familiares e reforça o apelo à população para que siga mantendo os cuidados, como o distanciamento social, a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70% e, se assim preferir, a utilização de máscaras.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio é inaugurada

A Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio foi inaugurada na manhã de hoje (23), com muita...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -