Sábado, Julho 20, 2024

Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros emite Alerta de Golpe

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros vem a público esclarecer que em hipótese alguma entra em contato com familiares de pacientes, por telefone ou outros meios de comunicação, para solicitar dinheiro destinado a exames ou outros tipos de procedimentos em pacientes internados no hospital de São João da Boa Vista.

Nesses últimos dias, familiares de pacientes internados, especialmente, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) denunciaram que receberam ligações de uma pessoa que se identificou como profissional da Santa Casa na tentativa de aplicar golpes.

De acordo com os relatos, o golpista entrou em contato com a família usando indevidamente o nome da Santa Casa e pediu dinheiro alegando que seria necessário o depósito financeiro de determinada quantia para que o tratamento fornecido ao paciente continuasse.

Ciente do ato de má fé, a direção da Santa Casa informa que prontamente já tomou todas as providências cabíveis junto a autoridades policiais, pois jamais entra em contato com familiares solicitando dinheiro por telefone ou mensagens.

Mesa Diretora (Adm. 2023/2026)

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista nos Jogos Regionais

A equipe sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista na 66ª edição dos Jogos...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -