Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Prefeitura realiza conferência municipal da assistência social

Mais Falados

Paciente deixa a Santa Casa depois de 40 dias internada com Covid-19

Uma mulher de 35 anos, que ficou internada na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, durante 40 dias,...

João Doria aprova projeto para reuso de água do deputado estadual Marcos Damásio

Projeto de Damasio de reuso de água agora é lei A proposta do deputado estadual Marcos Damasio (PL) de que...

Time São João/Ginástica Artística da Prefeitura recebe placa em homenagem a professor

Neste sábado (18), completa um ano do falecimento do professor e treinador Sebastião Álvaro Galdino, profissional que brilhou no...
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Prefeitura de Aguaí realizou nessa semana a Conferência Municipal da Assistência Social com o Tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. Participaram representantes do poder público, da sociedade civil e usuários  que também realizaram a votação das deliberações a serem encaminhadas à XII Conferência Estadual, para pleitear as melhorias nas três esferas Municipal, Estadual e Federa,   no âmbito da Política Nacional de  Assistência Social.

A conferência foi realizada com apoio da empresa ApoioPlus Consultoria, e teve como mediadora a Dra. Beatriz A. C. Gualda.

O prefeito Alexandre Araújo participou da abertura dos trabalhos e na sequência a  presidente do Conselho Municipal da Assistência Social Katia Mizael conduziu os trabalhos.

 Foi lido e aprovado o Regimento Interno e foram eleitos os Delegados Municipais, sendo Titulares, Catarina Segeren – Secretária de Desenvolvimento Social e Família – e Tuani Tolon e suplentes Marta Cristina Pinto e Geiza Miranda, respectivamente do Poder Público e da Sociedade Civil.

A Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social – DRADS também participou sendo representada por. Lucilene Pote e Eliane Rossi.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Paciente deixa a Santa Casa depois de 40 dias internada com Covid-19

Uma mulher de 35 anos, que ficou internada na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, durante 40 dias,...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -