Quinta-feira, Maio 30, 2024

Prefeitura de São João busca compra de vacinas através de consórcio

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na última quarta-feira (3), a Prefeitura de São João da Boa Vista aderiu à proposta da FNP (Frente Nacional de Prefeitos), que começou a articular um consórcio para a compra de vacinas contra Covid-19.
A FNP conta com um acordo feito com o Ministério da Saúde, negociando com laboratórios distintos, numa forma estratégica de garantir imunizantes.


“Estamos buscando todas as alternativas possíveis para o combate à pandemia e não poderíamos deixar de lado a nossa adesão a este consórcio, já que é uma das alternativas para que sejam garantidas as vacinas para a população sanjoanense” AFIRMOU TERESINHA.

A Frente Nacional de Prefeitos reúne as 412 cidades do país com mais de 80 mil habitantes. Não há nenhum custo para a adesão ao consórcio e o município terá 15 dias para aprovar um Projeto de Lei na Câmara que autoriza a adesão. Os custos para a formação legal do consórcio público serão pagos pela FNP.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic As inscrições para o concurso de escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -