Quarta-feira, Março 4, 2026

Em Aguaí prefeitura e produtores rurais promovem desinfecção na cidade

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Ação acontecerá na próxima terça-feira, 09, por conta do aumento dos casos da COVID-19

A Prefeitura de Aguaí em parceria com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural irá promover mais uma ação de desinfecção por todas as ruas da cidade, na próxima terça-feira, dia 09, a partir das 19hs. Os tratores, máquinas e caminhões irão percorrer todas as ruas do município, e por isso a Prefeitura de Aguaí pede a colaboração dos munícipes para que mantenham as ruas livres para a circulação e para que a ação tenha o máximo de efetividade.

Os produtores rurais colocam à disposição seus equipamentos, maquinários e funcionários, tudo sem custo algum, para que a desinfecção aconteça. A mistura é feita com água e hipoclorito de sódio (cloro) e não é prejudicial à saúde.

Os trabalhos aconteceram durante boa parte de 2020 e irá acontecer novamente nessa próxima semana devido ao agravamento da pandemia em nossa cidade.

Nas últimas ações tivemos registros de voluntários que foram agredidos verbalmente e muitos registros de carros circulando pelas ruas, portanto, se houver qualquer problema, a ação será interrompida imediatamente.

É essencial que as ruas estejam livres, sem trânsito de veículos, e que crianças, idosos e animais domésticos permaneçam no interior de suas casas. Contamos com a colaboração de todos para juntos vencermos essa batalha.

Desde já a Prefeitura agradece disponibilidade de todos os voluntários que incansavelmente atuam nessa importante ação.

spot_img
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Jeep Compass furtado em São Paulo é recuperado pela Polícia Militar em Jaguariúna; mulher é presa por receptação

Veículo avaliado em R$ 110 mil circulava com suspeita de adulteração e teria sido comprado por meio de negociação...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -