Sábado, Junho 15, 2024

Em Aguaí prefeitura e produtores rurais promovem desinfecção na cidade

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Ação acontecerá na próxima terça-feira, 09, por conta do aumento dos casos da COVID-19

A Prefeitura de Aguaí em parceria com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural irá promover mais uma ação de desinfecção por todas as ruas da cidade, na próxima terça-feira, dia 09, a partir das 19hs. Os tratores, máquinas e caminhões irão percorrer todas as ruas do município, e por isso a Prefeitura de Aguaí pede a colaboração dos munícipes para que mantenham as ruas livres para a circulação e para que a ação tenha o máximo de efetividade.

Os produtores rurais colocam à disposição seus equipamentos, maquinários e funcionários, tudo sem custo algum, para que a desinfecção aconteça. A mistura é feita com água e hipoclorito de sódio (cloro) e não é prejudicial à saúde.

Os trabalhos aconteceram durante boa parte de 2020 e irá acontecer novamente nessa próxima semana devido ao agravamento da pandemia em nossa cidade.

Nas últimas ações tivemos registros de voluntários que foram agredidos verbalmente e muitos registros de carros circulando pelas ruas, portanto, se houver qualquer problema, a ação será interrompida imediatamente.

É essencial que as ruas estejam livres, sem trânsito de veículos, e que crianças, idosos e animais domésticos permaneçam no interior de suas casas. Contamos com a colaboração de todos para juntos vencermos essa batalha.

Desde já a Prefeitura agradece disponibilidade de todos os voluntários que incansavelmente atuam nessa importante ação.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Ciclista de São João da Boa Vista, José Rodrigues da Silva Neto, está desaparecido desde ontem

José Rodrigues da Silva Neto está desaparecido desde a manhã de ontem, quinta-feira, 14 de junho. Ele saiu para...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -