Sábado, Fevereiro 24, 2024

Prefeitura de Aguaí da início na operação recape

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Diversas ruas da cidade receberão a ação.

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, deu início à Operação Recape que acontecerá em diversos trechos de ruas de toda a cidade nos próximos dias.

Serão beneficiadas nesse primeiro momento as ruas: Augusto Símon no Jd. Santa Úrsula, Ruas Ver. José C. Nogueira, Ver. Oscar Costa e Edna Veraldi Barzina no Jd. Vista da Colina. Ruas Alexandrino de Alencar, Dona Biloca, Prof. Nicanor Lino e Barão do Rio Branco na Vila São José.  Ruas Joaquim Castanheira, Augusta Angelo Amaral, São Judas Tadeu, Matilde Ap. de Oliveira, Miguel Angelo, José T. de Moraes e Ribeiro de Barros no Pq. Miguelito. Ruas Dr. Lázaro Legaspe, João Gnann, Eduardo Alonso, Nazareno Flaglione, João Martucci, Pedro Souza Fernandes, Helena Legaspe Costa e Nair Diniz dos Reis, no bairro Cidade Nova.

O valor do investimento da obra é de R$ 1.409.253,23. (Hum milhão, quatrocentos e nove mil, duzentos e cinquenta e três reais e vinte e três centavos).

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -