Domingo, Fevereiro 25, 2024

Pré-Agrishow demonstra interesse da Prefeitura no agronegócio

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A tarde de quinta-feira (7) reuniu, na Cidade das Artes, diversos segmentos da produção rural de toda a região. Empresários, investidores, agrônomos e trabalhadores do campo aproveitaram uma sequência de palestras com especialistas em diversas inovações e, ainda, conheceram novidades tecnológicas que estarão, no final de abril, na maior feira mundial do setor: a Agrishow, em Ribeirão Preto.

A chamada Pré-Agrishow só passa por cidades que tem alto potencial no agronegócio e veio para São João, graças a uma parceria entre a Prefeitura, o Banco do Brasil e o Sindicato Rural: “A realização do evento na cidade mostra bem o respeito que São João tem no meio agropecuário e a organização da Prefeitura e de seus parceiros na construção de um diálogo voltado ao desenvolvimento e à geração de oportunidades nesta retomada da economia”, afirmou Alexandre Loureiro, superintendente comercial do Banco do Brasil na região de Ribeirão, em seu discurso de abertura.

Além de conhecerem novidades de equipamentos como tratores, caminhonetes e captadores de energia solar, os presentes também assistiram às palestras de Walter Rügger (Gerente de Apoio ao Agronegócio do Banco do Brasil), Thiago Rodrigues (da BB Seguros), Arthur Morais (Gestor de Consórcios), Rafael Coelho (especialista em energia solar) e Junior Correia (Gestor de Projetos do Sebrae).

“Desde o começo do meu mandato, temos defendido um governo participativo. Daí decorre a importância das parcerias para realizarmos nossos projetos. Um deles está, justamente, na retomada da Eapic, que também é uma das principais feiras agropecuárias do País. Nesta ocasião, num evento prévio da Agrishow, temos a parceria direta com o Banco do Brasil e com o Sindicato Rural, que, certamente, também estarão na Eapic”, afirmou a prefeita Teresinha.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -