Sexta-feira, Julho 12, 2024

Policiais Militares de São João da Boa Vista começaram a ser vacinados nesta segunda-feria (5)

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Além dos idosos de 68 anos, outro grupo também começou a receber o imunizante contra a Covid-19, nesta segunda-feira (5). Cerca de 1000 policiais de São João da Boa Vista e região estão sendo vacinados com a primeira dose da fabricante AstraZeneca/Oxford.

Para evitar aglomerações em unidades de saúde, as vacinas foram entregues pelo Governo do Estado de São Paulo diretamente ao 24° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), sediado no município, obedecendo todos os protocolos sanitários e distanciamento social.

Alunos e professores do curso de Enfermagem da Unifae estão realizando as aplicações, supervisionadas pela coordenadora do curso, Prof.ª Dr.ª Giovanna Vallim Jorgetto.

Terão direito à vacina os integrantes das polícias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, Técnica/Científica, Florestal e Rodoviária. A ação, organizada pela PM, vai até o dia 12 de abril.Foto: CCS Unifae.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Jaime Splettstöser é empossado na Academia de Letras de São João da Boa Vista

Historiador meticuloso e incansável, Jaime Splettstöser Júnior foi empossado sábado (6 de junho) na Academia de Letras de São...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -