Domingo, Fevereiro 25, 2024

PM prende homens com 5kg de maconha no Jd. Lucas Teixeira, em São João da Boa Vista

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Nesta terça-feira (22), uma equipe da Força Tática recebeu a denúncia anônima de que dois indivíduos iriam trazer 5 kg de Maconha da Cidade de Campinas, até São João da Boa Vista, e entregariam em uma residência situada a Rua Isabel Garcia Valim, no bairro Jardim Lucas Teixeira.

A informação dava conta ainda de que os indivíduos iriam trazer as drogas em uma Montana Branca. Diante das informações, foi realizado patrulhamento tático próximo ao endereço, o qual já é conhecido nos meios policiais pelo crime de tráfico de drogas, visualizando o indivíduo que iria receber sentado na calçada de sua residência, sendo possível visualizar uma Montana branca alguns metros da casa, com dois indivíduos no seu interior, realizado a abordagem e na busca pessoal foi localizado com os indivíduos apenas dinheiro e celulares.

Em revista veicular, foi localizado 08 tabletes de Maconha e mais um terço de um tablete. Ao indagar os indivíduos a respeito da droga, afirmou que não sabia que havia Maconha no seu carro, pois havia emprestado o carro no dia anterior a seu conhecido e na data de hoje, este pediu para que o trouxesse até a Cidade de São João da Boa Vista/SP, para receber um dinheiro, assim como consta em sua versão em campo específico.

Já o indiciado 01 afirmou que entregaria as drogas pelo valor de R$ 1.250,00 por kg. Sendo assim, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas ao infratores, sendo ambos algemados conforme súmula vinculante nº 11 do STF, devido ao receio de fuga, resguardando a integridade física dos dois e dos policias envolvidos.

Os infratores foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde após o delegado plantonista Dr. Fabiano Antunes de Almeida ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, permanecendo os indivíduos presos à disposição da Justiça, apreendendo ainda o veículo, os celulares, dinheiro e drogas, lavrando o BOPC de número 4623/2020.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -