Terça-feira, Junho 15, 2021

Participe da primeira Jornada de Direito da UNIFAE

Mais Falados

Sanjoanense abre processo contra o Facebook após ter sua conta desativada sem justificativa

Rafael Arcuri, jornalista e proprietário do portal Fala São João processou o Facebook por desativar sua conta mediante suposta...

Governo de SP oferece descontos de 40% em multas de IPVA e ICMS; confira

O governo do Estado de São Paulo começará uma campanha para oferecer descontos de 40%  nos juros e multas de débitos de ICMS (Imposto Sobre...

SP: Governo antecipa em 15 dias vacinação de toda população a partir dos 18 anos

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta quarta-feira, 9, que vai antecipar em 15 dias a...
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Evento contará com grandes nomes da advocacia nacional

A UNIFAE promove, entre os dias 17 e 19 de maio, a Primeira Jornada de Direito. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de vivenciar reflexões sobre o cenário profissional atual, em meio à pandemia, por meio de palestras remotas, ministradas por uma equipe de especialistas. A Jornada será transmitida, ao vivo, no canal no Youtube da TV UNIFAE.

Para promover o evento, a coordenadora do curso, a Profa. Me. Denise Cereja, participou da última edição do UNIFAEcast, o podcast do Centro Universitário. Durante o bate papo a docente destacou a importância da jornada e o papel de atividades desse porte para o desenvolvimento profissional e acadêmico dos estudantes.

Acompanhe o cronograma do evento:

17/05 – 20h – O Promotor de Justiça do Ministério Público do Paraná, Dr. Marcelo Augusto Ribeiro Ribeiro, promove a palestra “Lei Maria da Penha: Aspectos controvertidos”.

18/05 – 20h – O Juiz de Direito do Tribunal de Justiça de São Paulo, Dr. André Acayaba de Rezende, ministra a palestra “A justiça multiportas e o novo CPC”.

19/05 – 20h – O Juiz Federal do Tribunal Regional Federal da 4ª região – TRF 4, Dr. Carlos Newton Pinto, discorre sobre “ A importância da carreira acadêmica no exercício da advocacia”.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Prefeitura cria força-tarefa e aplica primeira dose da vacina em todos profissionais da educação

Profissionais da Educação imunizados com a primeira dose da Vacina contra a Covid-19. Sexta-feira e sábado (11 e 12) -...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -