Domingo, Julho 21, 2024

OPERAÇÃO INVERNO LBV realiza entrega de cobertores a famílias em vulnerabilidade com ajuda da população

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Durante o inverno, a Legião da Boa Vontade (LBV) intensifica sua atuação humanitária para auxiliar pessoas e comunidades vulneráveis em todo o Brasil. Em muitos lares, especialmente os chefiados por mães solo, elas enfrentam dificuldades não apenas para alimentar os filhos, mas também para adquirir itens essenciais para enfrentar o frio severo nessa época do ano.

Para minimizar esse sofrimento, a LBV promove ações ao longo do ano e, em suas mais de 80 unidades no Brasil, mobiliza a sociedade para doações que mantêm suas atividades de apoio.

A campanha emergencial de inverno Diga SIM!, intensificada nesse período, distribuirá 22.500 cobertores e Kits Aquecer (com gorro, luvas, meias e cachecóis) em várias localidades do país. 

ENTREGA DE COBERTORES 

Neste mês de junho, as entregas dos benefícios já começaram e prosseguem para atender famílias assistidas por entidades parceiras que residem em São Paulo, Itapevi, Francisco Morato, Itaquaquecetuba e Rio Grande da Serra. 

A entrega ocorrerá no Centro de Assistência Humanitária da LBV, localizado na Av. Rudge, 898, Bom Retiro, na capital paulista. Ao todo, são quase 4.700 itens (entre cobertores e kits Aquecer) na cidade e região.

Organizações beneficiadas:

— São Paulo/SP: Casa de Oração do Povo de Rua; Centro de Defesa e Convivência das Mulheres (Casa Anastácia); Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto; Associação Reduca; e Serviço de Assistência Social à Família (SASF/ Jardim Ângela).

— Itapevi/SP: Centro Pop de Itapevi.

— Francisco Morato/SP: Centro Pop de Francisco Morato.

— Itaquaquecetuba/SP: Centro Pop de Itaquaquecetuba.

— Rio Grande da Serra/SP: APAE do Rio Grande da Serra.

Para contribuir com a iniciativa, basta acessar o site www.lbv.org ou fazer um PIX solidário: pix@lbv.org.br. Juntos, levaremos Solidariedade e Esperança a quem mais precisa.

______________________________

SERVIÇO

Ação: Entrega de cobertores para ONGs de São Paulo e região metropolitana.
Data: de 25 de junho a 25 de julho.
Horário: das 8 às 14 horas.
Local: Centro de Assistência Humanitária da LBV.
Endereço: Av. Rudge, 898, Bom Retiro — São Paulo/SP

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista nos Jogos Regionais

A equipe sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista na 66ª edição dos Jogos...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -