Domingo, Julho 21, 2024

Sâmi Rico se apresenta na tradicional festa de São João da Boa Vista

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

O cantor e compositor Sâmi Rico é uma das principais atrações da 49ª edição da EAPIC (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista). A tradicional festa, que acontece no interior do Estado de São Paulo, receberá neste sábado (06), a partir das 19h, um dos maiores talentos da atual geração da música sertaneja, Sâmi Rico.

Pela primeira vez no evento, Sâmi promete um show especial. No repertório, entre clássicos que marcaram a história da música sertaneja e sucessos atuais, destaca-se a sua atual música de trabalho, “Erro e a errada”, que contou com a participação especial de Gustavo Mioto.

“O repertório é completo, tem de tudo, começando pelo nosso sertanejo tradicional, passando pelo nosso sertanejo moderno com as músicas mais escutadas do ano, dando até uma brincada no pagode. Com certeza tem muita música do meu pai. O mínimo, como filho e fã de Milionário & José Rico, é trazer a minha verdade, minha criação, minha inspiração, que é a dupla Milionário & José Rico. É um show para se divertir, completo,” garante Sâmi.

Musica Erro e a Errada:

Plataformas digitais:
Link para a música

SÂMI RICO

Aos 24 anos, morando na cidade de Americana, Sâmi Rico carrega as influências do pai. Milionário & José Rico formaram dupla no início dos anos 70 e ficaram conhecidos como “gargantas de ouro”. Ao longo da carreira, venderam mais de 30 milhões de cópias. José Rico faleceu em 2015, devido a uma parada cardíaca, na cidade de Americana.

Sâmi Rico, filho de lenda do sertanejo José Rico, se lança na música!

Em 2022, Sâmi Rico lançou o seu primeiro trabalho autoral, o EP “Na Moagem”, com sete releituras, sendo quatro dos “gargantas de ouro”. A produção musical ficou a cargo de Ivan Miyazato. Um dos destaques do projeto, a música “Preguiça e pijama”, já ultrapassou 386 mil visualizações no YouTube.

Neste ano, Sâmi deu início a uma série de lançamentos. Primeiro, com “Bêbado sem noção”, depois com “Marmitinha”, e atualmente trabalha a divulgação da romântica “Erro e a errada”, que contou com a participação especial do cantor Gustavo Mioto.

Entre as referências que o fazem “beber na fonte” do pai estão o comprometimento e a dedicação, qualidades sempre exaltadas em Zé Rico por grandes nomes do gênero. Apesar de todas as influências deixadas pelo pai, inclusive na hora da escolha do repertório, Sâmi faz uma mescla da música sertaneja raiz com a modernidade que a própria idade traz ao seu trabalho. É exatamente essa ideia que ele quer criar no público.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Sâmi Rico, acesse as redes sociais:

EAPIC

A EAPIC (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista) concentra toda a tradição regional do agronegócio, em suas mais interessantes vertentes. Existente desde 1970, a festa é realizada pela Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista, interior do Estado de São Paulo, e acontece no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo, um dos maiores espaços públicos de lazer e entretenimento do Brasil, que funciona numa parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo.

As parcerias sempre estiveram no espírito da EAPIC. Desde a primeira edição (realizada num consórcio entre a antiga Associação Comercial e Industrial, o Sindicato Rural e a Prefeitura), a Exposição congregou variados ramos para oferecer ao público um conjunto impressionante de elementos, agregando marcas de credibilidade, espetáculos artísticos, além de muitas opções de lazer, cultura e entretenimento para toda a família.

A gastronomia é, também, um dos símbolos da EAPIC. Em todas as edições, os melhores restaurantes e as barracas com comidas e bebidas típicas da região tomam conta do Recinto de Exposições, que ganha os sabores e aromas preferidos de uma multidão de fãs.

SERVIÇO

  • Evento: EAPIC (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial)
  • Data: 06 de julho
  • Horário de abertura: 19h
  • Local: Recinto de Exposições – Avenida Senador Marcos Freire – Vila Brasil – São João da Boa Vista/SP
  • Mais informações: Site da EAPIC 2024
- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista nos Jogos Regionais

A equipe sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista na 66ª edição dos Jogos...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -