Sexta-feira, Maio 9, 2025

Novo Letreiro ‘Eu Amo Águas da Prata’ Chega para Encantar Moradores e Turistas

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

No último dia 13 de novembro, Águas da Prata inaugurou o letreiro “Eu ❤️ Águas da Prata”, um novo ponto turístico instagramável que promete atrair ainda mais visitantes para a cidade. A novidade foi compartilhada nas redes sociais da Prefeitura e recebeu inúmeros comentários de moradores e turistas ansiosos para registrar fotos no local.

O letreiro está estrategicamente posicionado no Boulevard, garantindo um cenário perfeito com as luzes que em breve iluminarão toda a área. Com esse novo atrativo, Águas da Prata reforça seu apelo como destino turístico, especialmente para quem busca belos cenários e experiências inesquecíveis.

Venha conhecer o novo letreiro de Águas da Prata e aproveite para capturar super fotos com a beleza da cidade!

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Moradores alertam para riscos em cruzamento onde morreu o Motociclista Odair: “Mais uma tragédia pode acontecer”

São João da Boa Vista, 8 de maio de 2025 – Um mês após o trágico acidente que tirou...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -