Domingo, Julho 21, 2024

Nova Escola Estadual é Conquistada para São João da Boa Vista após Colaboração entre Prefeitura e Governo Estadual

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

São João da Boa Vista foi contemplada com a construção de uma nova escola pública estadual, fruto de diversas reuniões entre a Prefeitura local e o governo do Estado de São Paulo. Esta iniciativa integra um programa que visa construir 33 unidades educacionais em todo o estado, trazendo mais oportunidades para os jovens do município.

A nova escola será erguida em um terreno doado pela Prefeitura ao Estado, localizado no Parque dos Resedas II. Com capacidade para atender até 1300 alunos, a instituição oferecerá ensino de qualidade em um ambiente moderno e seguro. Este importante investimento na educação do município contribuirá significativamente para o desenvolvimento social e econômico da comunidade.

A Prefeitura de São João da Boa Vista está comprometida em garantir que a obra seja concluída o mais rápido possível, para que os alunos possam ter acesso à nova escola o quanto antes.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista nos Jogos Regionais

A equipe sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista na 66ª edição dos Jogos...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -