Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024

Natação Master fatura 4 medalhas no campeonato da UNAMI – União da Natação Master do Interior

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Depois de dois anos paralisadas, as competições de Natação Master foram retormadas. No Campeonato da UNAMI – União da Natação Master do Interior, a 1ª etapa do campeonato de 2022 teve início neste sábado, dia 19 de março, com as provas sendo realizadas no Clube de Campo de Piracicaba, e com transmissão on-line de todo desempenho dos nadadores acima de 25 anos e sem data limite de participação, muitos até com mais de 90 anos.

A empresa sanjoanense CBMS Soluções apoiou a idéia de nadadores master e possibilitou que duas nadadoras fossem registradas neste importante campeonato de atletas masters, que participaram ontem das provas em Piracicaba e estão confirmadas nas próximas etapas: AFA de Pirassununga (29 de abril); Nosso Clube de Limeira (21 de maio); Recreativa de Ribeirão Preto (11 de junho); Gran São João (13 de agosto); Tenis Clube de Campinas (17 de setembro); Esporte Clube Barbarense (15 de outubro); Botucatu (19 de novembro). Bernadete Martins, categoria +55 anos, e Carmela Palhares, categoria +70 anos, participaram de três provas cada uma. Vale lembrar que ambas nadadoras masters eram alunas do professor Jorge Abbud – Natação de Ouro.

Na foto da CBMS Soluções, as nadadoras sanjoaenses com as medalhas que conquistaram com garra e perseverança.

Bernadete Martins conquistou o 1º lugar nos 50m Costas em sua categoria, e ficou com a Medalha de Ouro.Carmela Palhares conquistou 3 medalhas de Prata nas provas que participou: 50m Livre; 50m Peito e 50m Costas.

Na foto da CBMS Soluções, as nadadoras sanjoaenses com as medalhas que conquistaram com garra e perseverança.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Mulher morre após fritar ovo e sofrer queimaduras graves no interior de SP: Incidente traz alerta sobre segurança na cozinha

Mulher sofre queimaduras graves e falece após incidente na cozinha, no interior de São Paulo. Rio Claro, São Paulo -...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -