Domingo, Fevereiro 25, 2024

Na noite deste sábado (18), aconteceu o Baile para escolha da Rainha e Princesas da 47ª EAPIC, na Sociedade Esportiva Sanjoanense.

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Ao todo participaram 22 candidatas. As participantes se apresentaram ao público presente e ao corpo de Júri formado pela Prefeita Teresinha; pelo Presidente da Câmara Municipal, Bira; pela Diretora do Departamento de Turismo, Rose Vasconcelos; pelo Chefe de Gabinete, José Fernando Bruno; por Eliane Campos, Presidente do Fundo de Solidariedade; por Fernanda Mota ex Miss Aguai e por Vera Vicente, Fundadora do Sindicato Rural.

Estiveram também presentes no evento o vice Prefeito Roberto Campos e os vereadores Macena e Rui Nova Onda. Na ocasião a comissão organizadora da 47ª EAPIC fez uma bela homenagem a ex Miss São João de 1974, Sra Fátima Bruno. Luana Ferrarez Rui obteve a maior pontuação na opinião dos jurados e conquistou o título de Rainha da 47ª Eapic.

Raquel Gonçalves Costa se tornou a 1ª Princesa., Tainara Alves a 2ª Princesa e Luana Moreira a Miss Simpatia.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -