Sábado, Fevereiro 24, 2024

Mulher é presa por posse ilegal de arma de fogo em Vargem Grande do Sul

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Nesta quarta-feira 16 de junho, durante o patrulhamento da Equipe do Comando de Força Patrulha pelo município de Vargem Grande do Sul, visando coibir roubos, quando foram solicitados por um transeunte o qual não quis se identificar.

Ele relatou que pela Fazenda Barreirinho, localizada na Estrada Vicinal Vargem Grande do Sul/Itobi, um casal de moradores estavam discutindo e na residência havia uma Arma de Fogo. Após denúncia, foi realizado diligências até a citada fazenda, sendo que em contato com o administrador foi solicitado que indicasse a residência pertencente ao casal, este informou que o casal havia ido até o pasto tratar de alguns animais e estariam retornando, mesmo assim, a equipe deslocou até ao pasto, onde realizaram contato com o indivíduo e indagou a respeito da denúncia, ambos negaram, informando apenas que possuíam uma Espingarda de Chumbinho.

Foi solicitado a documentação ao casal, que foi acompanhado até a residência, durante as buscas a esposa confessou que ela possuía sim uma Espingarda, calibre .36 e 05 (cinco) cartuchos deflagrados do mesmo calibre e que a Espingarda era herança de seu genitor, quanto a Espingarda de Chumbinho, ela apresentou a nota fiscal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito a indiciada, por Posse Ilegal de Arma de Fogo de calibre permitido, encaminhada ao PPA local para laudo médico e posterior à Delegacia, onde o delegado Antônio Carlos Pereira Junior ratificou a voz de prisão permanecendo a indiciada presa à disposição da Justiça.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -