Sábado, Fevereiro 24, 2024

Judocas de Aguaí são selecionados para clube de alto rendimento

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Mateus e Isabelly participam do Programa apoiado pela Prefeitura de Aguaí

O Projeto de Judô “Criança Ativa”, apoiado pela Prefeitura de Aguaí e que reúne mais de 400 crianças e jovens da cidade, tem levado o nome de Aguaí em diversas competições importantes pelo país, e fora dele também.

Entre os dias 17 e 18 de janeiro, os judocas aguaianos Mateus Cainã Duarte de 16 anos, e Isabelly Gomes de 21 anos, participaram da seletiva do Clube Sociedade Morgenau, em Curitiba – PR.

Acompanhados do sensei Diego Souza e da coordenadora Tassiane Grama, os atletas tiveram a oportunidade de apresentar os conhecimentos adquiridos em meio a judocas de todo o Brasil.

Os dois jovens foram selecionados para compor a equipe do Clube Sociedade Morgenau de Judô, onde treinam atletas do mais alto nível de rendimento do Brasil, e terão escola, faculdade, alimentação, moradia e participação em todas as modalidades do clube totalmente gratuita.  Uma grande oportunidade de crescimento para a vida dos atletas.

A seleção dos dois jovens, entre diversos atletas de todo o país, destaca a qualidade do judô de Aguaí, e estimula ainda mais os jovens que desejam ingressar no esporte.

A Prefeitura de Aguaí se sente honrada em poder apoiar todos os esportes, e fica ainda mais orgulhosa quando vê o futuro de crianças e jovens da cidade sendo construído para o caminho do bem.

SOBRE O PROJETO

O Projeto Criança Ativa apoiado pela Prefeitura Municipal de Aguaí teve início em agosto de 2019. O projeto atende mais de 400 alunos com aulas gratuitas de Judô que acontecem em quatro polos, sendo eles: o Centro de Lazer do Trabalhador Aguaiano (CELTRA), as escolas do Jardim Aeroporto e Vista da Colina, e no CECAPA (ao lado da Cozinha Piloto).

Os interessados em participar do Projeto podem realizar suas inscrições na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, ou com o próprio sensei Diego nos polos. As aulas estão sendo feitas de modo remoto e após a pandemia retornarão presencialmente.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -