Izabella Lorena Moura, de 18 anos, foi encontrada morta em Pinhal.
Ela estava desaparecida desde domingo, dia 4 de setembro.
A jovem havia alugado uma casa no dia 02 de setembro na Rua Franchini Vantuildes Rodrigues, no Bairro Jardim Espírito Santo. O dono do imóvel reconheceu Isabella na publicação de desaparecimento e acionou a Polícia Militar que foi até o local ver o que estava acontecendo. Após chamarem por Isabella várias vezes do lado de fora da casa, sem obter respostas. O dono da casa autorizou a entrada da equipe entregando a cópia da chave. Ao entrarem no local, os policiais encontraram Isabella caída dentro do banheiro aparentando estar sem vida. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.
A perícia da Polícia Civil também foi acionada. Segundo a Polícia Civil, não havia sinais de violência no local e nem no corpo de Isabella. Ainda conforme a Polícia Civil, foram encontradas medicações e foi constatado que a porta do banheiro, janelas e ralos foram lacrados com fita adesiva e dentro do banheiro havia uma churrasqueira portátil com cinzas. Ainda segundo a Polícia, a jovem teria se asfixiado. O caso inicialmente foi registrado como suicídio. Um inquérito Policial foi instaurado.
Izabella trabalhava em um supermercado da cidade, era filha de Walquiria Moura. Residia na rua Lauro Ribeiro de Azevedo Vasconcelos, 226, Vila Maringa.
Izabella foi enterrada no cemitério Público de Espirito Santo do Pinhal