Quinta-feira, Março 12, 2026

João Doria acompanhou nesta quarta-feira (7) a liberação de mais 1 milhão de doses da vacina

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

Mais vacinas para São João da Boa Vista e região!

O Governador João Doria acompanhou nesta quarta-feira (7) a liberação de mais 1 milhão de doses da vacina do Instituto Butantan contra o coronavírus para uso em todo o país.

Já foram entregues 38,2 milhões ao PNI (Programa Nacional de Imunizações), das quais 2 milhões apenas nesta semana.

Para efeito de comparação, o total de doses entregues até o momento pelo Instituto Butantan é mais de três vezes o que a Alemanha vacinou.

Até o momento, foram vacinados 10 milhões de alemães, de acordo com o último balanço do site Our World in Data (https://ourworldindata.org/covid-vaccinations).

O Butantan ainda trabalha para entregar outras 54 milhões de doses para vacinação dos brasileiros até o dia 30 de agosto, totalizando 100 milhões de unidades. Atualmente, 85% das vacinas disponíveis no país contra a COVID-19 são do Butantan.

E por volta das 12h30 o caminhão baú/refrigerado, escoltado pela Polícia Militar de São Paulo estacionou no pátio da Delegacia Regional de Saúde de São João da Boa Vista (DRS 14), no prédio do antigo Fórum, na Praça Dr. Boa Vista, para deixar as caixas com as doses destinadas para o municípios da região.

spot_img
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Vídeo mostra forte jato de água na região da Ponte do Half e levanta suspeita de novo rompimento em duto da Sabesp

Imagens enviadas por seguidor do Fala São João na manhã desta terça-feira (11) mostram grande esguicho de água no...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -