Sexta-feira, Julho 12, 2024

João Doria acompanhou nesta quarta-feira (7) a liberação de mais 1 milhão de doses da vacina

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Mais vacinas para São João da Boa Vista e região!

O Governador João Doria acompanhou nesta quarta-feira (7) a liberação de mais 1 milhão de doses da vacina do Instituto Butantan contra o coronavírus para uso em todo o país.

Já foram entregues 38,2 milhões ao PNI (Programa Nacional de Imunizações), das quais 2 milhões apenas nesta semana.

Para efeito de comparação, o total de doses entregues até o momento pelo Instituto Butantan é mais de três vezes o que a Alemanha vacinou.

Até o momento, foram vacinados 10 milhões de alemães, de acordo com o último balanço do site Our World in Data (http://ourworldindata.org/covid-vaccinations).

O Butantan ainda trabalha para entregar outras 54 milhões de doses para vacinação dos brasileiros até o dia 30 de agosto, totalizando 100 milhões de unidades. Atualmente, 85% das vacinas disponíveis no país contra a COVID-19 são do Butantan.

E por volta das 12h30 o caminhão baú/refrigerado, escoltado pela Polícia Militar de São Paulo estacionou no pátio da Delegacia Regional de Saúde de São João da Boa Vista (DRS 14), no prédio do antigo Fórum, na Praça Dr. Boa Vista, para deixar as caixas com as doses destinadas para o municípios da região.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Jaime Splettstöser é empossado na Academia de Letras de São João da Boa Vista

Historiador meticuloso e incansável, Jaime Splettstöser Júnior foi empossado sábado (6 de junho) na Academia de Letras de São...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -