Domingo, Julho 21, 2024

Homem conhecido como Kajar é assassinado a tiros em São João da Boa Vista

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

No último sábado, dia 20 de abril, São João da Boa Vista foi palco de mais um ato de violência que chocou a comunidade local. Rogério Costa Gabriel, também conhecido como Kajar, de 51 anos, foi brutalmente assassinado a tiros em plena luz do dia. O crime ocorreu por volta das 16h55, na Rua Coronel Ernesto de Oliveira, no Centro da cidade, próximo à antiga loja Embala.

Imagens captadas por uma câmera de segurança revelaram o momento aterrador em que uma moto XT branca se aproximou e um dos ocupantes disparou diversas vezes contra Rogério. Mesmo ferido, ele tentou fugir, mas, infelizmente, não resistiu aos graves ferimentos.

A tragédia que culminou na morte de Rogério veio apenas oito dias após ele ter sido alvo de uma tentativa de homicídio em um bar. No dia 12 de abril, o homem estava acompanhado de uma mulher de 50 anos, desfrutando de um momento de lazer quando foram surpreendidos por um atentado. Enquanto estavam sentados em uma mesa na calçada do estabelecimento, uma moto passou e o passageiro disparou contra eles. Feridos, tentaram buscar abrigo dentro do bar para se protegerem dos disparos.

Rogério, que já havia cumprido anos no sistema prisional e tinha histórico criminal, incluindo três homicídios e uma tentativa, lamentavelmente não conseguiu escapar da violência que o assolava. Sua morte deixa uma lacuna na comunidade e levanta questões sobre a segurança pública na região. As autoridades competentes estão investigando os dois casos na tentativa de trazer justiça para as vítimas e suas famílias.

Caso Relacionado:

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista nos Jogos Regionais

A equipe sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista na 66ª edição dos Jogos...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -